Dra. Adila Dantas Promove Dia da Beleza, o “Beauty Day” em Candeias

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher celebrado no dia 08 de março, a Dra. Adila Dantas, através do seu Instituto Dra. Adila Dantas promoveu neste sábado 16, o Dia da Beleza, o “Beauty Day” uma ação especial voltada à valorização feminina.

O beauty day tem como objetivo elevar a autoestima da mulher, promovendo o autocuidado, confiança e bem-estar, não somente físico, mas também mental e emocional.

Para a Dra. Adila, o dia Internacional da Mulher é uma data que deve ser comemorada para reforçar a importância da mulher e o reconhecimento em todos os aspectos. “A ação nos faz lembrar de como nós fazemos a diferença, precisamos saber o quanto somos capazes, e da importância de confiar em nosso potencial. Além de presenteá-las com vários procedimentos, nosso foco é valorizar a mulher e a sua beleza em todos os sentidos”, afirmou ela.

Participaram junto com a dra. Adila Dantas a Margarida Tatiane, ela que tambem é Biomedica e Anny Silva Massoterapeuta.

A paciente Lidiane, participou da ação e ficou muito feliz com a experiência. “Eu amei, Só tenho a agradecer pelo carinho e cuidado, estou me sentindo maravilhosa”, disse.

     Lidiane, Paciente

A assistente social Jane falou da satisfação em participar, ela é uma das beneficiadas pelos procedimentos oferecido nesse dia no Instituto Dra. Adila Dantas.  “Me senti valorizada, foi uma manhã muito gratificante, e fiquei surpreendida com o resultado. Só tenho a agradecer”, ressaltou.

      Jane, Paciente

O Dia da Beleza mostra que a mulher deve se sentir amada e especial. Muitas vezes com a autoestima baixa elas não conseguem enxergar sua beleza, e hoje através dessa ação nós podemos perceber o quanto é necessário estar bem consigo mesma e exalar a beleza por dentro e por fora.

Related posts

Leave a Comment