Sofia Liberato, de 20 anos, conseguiu a cidadania americana nesta terça-feira (17). Em suas redes sociais, a filha de Gugu Liberato, que já mora há nove anos nos Estados Unidos, celebrou: “Hoje, 17 de setembro, marca o dia em que me tornei oficialmente uma cidadã americana”. A jovem também falou do tempo que precisou esperar para o documento ficar pronto.
“Tudo acontece no tempo certo de Deus. Às vezes, pode parecer que nossos sonhos estão demorando a se realizar ou que o caminho é mais longo do que imaginamos, mas é essencial mantermos a confiança e a fé. Deus sabe o que é melhor para nós, e seus planos são sempre para nosso bem”, declarou Sofia.
“Mesmo em meio aos desafios e incertezas, Ele tem um propósito maior para nossas vidas, planos de prosperidade e esperança. Precisamos acreditar que, no momento perfeito, Ele nos guiará para o destino certo, aquele que Ele preparou especialmente para nós”, concluiu a influenciadora, que tem investido na área fitness.
A mudança de Sofia com os irmãos, Marina e João Augusto, e a mãe, Rose Miriam Di Matteo, para Orlando, nos Estados Unidos, aconteceu em 2015. Conforme divulgado pela Veja em 2020, o apresentador fez um investimento de 500 mil dólares para obter o visto EB-5 para a família. O valor foi usado em cotas do time de futebol Orlando City, no qual o brasileiro Kaká jogou por um curto período.
Gugu morreu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. Após sua partida, começou uma disputa pela herança, avaliada em R$ 1 bilhão. Isso aconteceu, pois Rose Mirim não foi citada no testamento e entrou na Justiça para tentar provar que tinha uma união estável com o apresentador.
As informações são da QUEM.